Tels: (011) 4594-5024 | 4538-1130
contato@italazerpiscinas.com.br | vendas@italazerpiscinas.com.br

T R A T A M E N T O     A L T E R N A T I V O    P /    P I S C I N A S

    

INTELLICHLOR®

TRANSFORME O SAL EM CLORO DIREITO NA SUA PISCINA.

ÁGUA LIMPA E CRISTALINA DE FORMA AUTOMÁTICA

A geração eletrolítica de cloro é a maneira mais fácil, eficiente e conveniente de manter a água da piscina totalmente limpa.
Os geradores IntelliChlor® e iChlor® usam sal sem iodo para produzir todo o cloro diretamente na piscina, de forma segura, eficaz e automática.

Com três modelos, para piscinas residenciais e comerciais, garantem à sua área de lazer a qualidade que só a Pentair Water Piscinas™ oferece.

 

Para piscinas residenciais e comerciais
Nas piscinas, o ozônio elimina os desconfortos causados pela cloramina, como pele e cabelos ressecados e ardência nos olhos. É ideal para pessoas com rinites e alergias respiratórias ou de pele, além de proporcionar a sensação de nadar numa piscina natural. O ozônio Panozon é utilizado nas melhores academias, clubes, condomínios, SPAs, hotéis, clínicas de hidro/fisioterapia e colégios de todo o país. 
Confira!

   

 

Desenvolvido com a mais alta tecnologia e totalmente digital, o ionizador digital esteriliza a água de sua piscina por meio de íons metálicos de cobre, utilizados em pequenas quantidades para eliminar e impedir a proliferação de microrganismos nocivos a saúde. O Ionizador é de fácil instalação e manuseio, podendo ser instalado em piscinas já construidas.

 

Luz Ultravioleta, é uma radiação eletromagnética com comprimento de onda capaz de produzir alterações físicas nos microorganismos patogênicos nocivos à saúde.

O Pooltec Mega U.V., emite a luz ultravioleta de forma a maximizar a ação germicida, inativando os principais grupos de microorganismos.

Possui visor de acrílico para verificar o funcionamento da lâmpada.

A luz ultravioleta é emitida em três bandas: UV-A, UV-B e UV-C. A banda com maior efeito germicida se encontra na banda UV-C, correspondendo a um comprimento de onda de 260 nanômetros (unidade de medida de ondas eletromagnética).

Quando os microorganismos são expostos a radiação luz UVC por um determinado tempo, ocorre a penetração da radiação na sua parede celular, chegando até o núcleo onde se encontra a sua informação genética. Essa absorção de luz ultravioleta, altera o DNA dos microorganismos interferindo na sua capacidade de reprodução, tornando-os estéreis e inativos.                                       

 

 

 

              

               

                                

Trabalhamos com cartões do sistema de financiamento de :